terça-feira, 22 de maio de 2012


“Não eu não esqueci, e nem vou esquecer. Só que eu não corro mais atrás. Eu cansei. Não vou mais me iludir. A gente se perdeu, e hoje tu estás cada vez mais distante de mim. O amor que a gente chamava de nosso. Esquecer? Talvez eu nunca consiga acabar com todo esse amor que eu sinto por ti. Eu amo-te e vou continuar a amar. Talvez esse sentimento dure pra sempre. E todas as nossas lembranças? Eu não me esqueço de nenhuma por mais que doa em mim. O amor que eu sinto por ti nunca vai ser apagado. Eu vou guardar-te aqui dentro de mim. Se eu sinto saudades? Eu penso em ti todos os dias. Tu ensinaste-me a amar, mas não me ensinas-te a esquecer. O que eu posso fazer pra te esquecer? Eu juro que já tentei de tudo. Mas pensar em ti já se tornou rotina para mim. E o que aconteceu com todas aquelas promessas? O que aconteceu com o nosso “para sempre”. Eu queria poder te ter novamente, porque antes o que era presença, hoje é apenas saudade. Eu quero-te esquecer, eu vou-te esquecer algum dia. E sabes o que deveriam ser lembranças boas, me fizeram um grande mal. Não vou mais chorar. Eu vou ficar bem, não hoje e não agora, mas vou ficar bem.”

Sem comentários:

Enviar um comentário