sábado, 26 de maio de 2012

Susana Alexandra *

Não, não precisas de ser perfeita nem eu posso pedir que o sejas porque eu também não o sou porque ninguém o é, e tu não és excepção gosto de ti tal como és e são os teus pequenos detalhes que te fazem tão especial, dou o melhor de mim por ti porque sei que assim o mereces e que apesar de tudo és uma pessoa maravilhosa, eu vou estar sempre aqui nunca duvides disso, o teu sorriso é o que mais importa, nunca desistas de ti nem dessa grande força que existe ai dentro! 


                     vales muito princesa!

1 comentário:

  1. Não sei como te posso agradecer pelo o que tens feito por mim, pelo o amor, carinho e compaixão que tens. És a minha menina linda e maravilhosa que eu tanto amo (:
    melhoramiga , eu prometo-te que nunca, mas nunca te vou deixar sozinha. ÉS TUDO PARA MIM E EU DOU TUDO PARA FICARMOS JUNTAS PARA SEMPRE, ly <3

    ResponderEliminar