sábado, 19 de maio de 2012

és a minha força !

És a força que me guia, o meu anjo da guarda, e não existem palavras que possam agradecer tudo que fazes para me ver sorrir, ao longo destes anos construímos muito que nada nem ninguém pode destruir porque só nós sabemos a grande amor que nos une, és essencial, preciso de ti do meu lado para sempre, amo tudo o que é nosso, aquilo que temos é inexplicável ninguém é capaz de entender, sei que sou muito teimosa, uma mimada que te chateia a cabeça 24 horas sob 24horas e é muito difícil aguentar as minhas recaídas porque acho que nunca mais me vou conseguir levantar, mas só tu és capaz de me fazer ver a grande força que existe dentro de mim, as tuas palavras são preciosas , obrigada por me fazeres ver o meu verdadeiro valor por me fazeres sentir uma grande mulher , amo-te com tudo o que tenho, sei que nunca vais desistir de mim , como dizes ' és a minha menina ' OBRIGADA por me aceitares tal como sou e apesar dos meus defeitos me amares desse teu jeito incondicional !
" És muito linda e vais ser muito feliz " obrigada por isto e por tudo !
  Tem pessoas que não se troca por nada neste mundo , e tu és a minha maior certeza, Rute Ameida *
melhor amiga linda .

1 comentário:

  1. Ohee minha kaka, tens esse jeito impressionante de me surpreender sempre *.*
    Sabes o quanto és especial para mim e o quanto eu te devo por todas as vezes que me levantas-te do chão, és a minha melhor amiga desde há muitos anos e eu não confio em ninguém como confio em ti!
    As vezes quem nos vir e não nos conhecer á primeira impressão pensa que não somos muito normais, mas é mesmo essa anormalidade que nos torna tão unidas e tão especiais :)
    Não preciso de dizer mais nada, és a menina dos meus olhos, sempre foste e sempre vais ser <3
    Love you a lot bestfriend +.+

    ResponderEliminar