sábado, 5 de maio de 2012

amar é mais sentir do que dizer *


Dou por mim a relembrar cada momento que me proporcionaste eu era realmente tão feliz do teu lado, apesar de tudo ninguém me fez tão feliz como tu, foste quem eu sempre desejei, eu tinha orgulho de saber que eras o meu homem, o meu coração vai sempre bater por ti *.* sabias tão bem cuidar de mim e eu não soube dar-te o valor que merecias, do teu lado tudo era simplesmente perfeito porque quando estava contigo tu tinhas o dão de me fazer esquecer tudo o resto, foi contigo que eu aprendi o verdadeiro sentido deste sentimento que eu ainda sinto por ti e é tão forte este amor que eu sinto e nunca vai morrer, mesmo sem saberes cuidavas de mim melhor que ninguém, essa tua maneira de ser que me fascinou desde o primeiro momento eu sei que tu sentias aquele dever de me proteger e acredita que o fizeste tão bem, mostraste-me qual o verdadeiro sentido da vida, esse teu sorriso lindo eu nunca vou esquecer.
Destes-me sempre imensa força, estives-te sempre presente e não falhaste tanto como eu falhei contigo, foste fantástico e mereces o melhor do mundo, não são as palavras que vão mudar as asneiras que cometi mas é o que verdadeiramente sinto, era tão bom ter-te eu não me imagino com mais ninguém, ainda não consegui aprender a viver sem me lembrar de ti diariamente porque tu marcaste-me tanto eu amo-te como nunca amei ninguém, eu amo-te mesmo não olhando nos teus olhos, mesmo não ouvindo a tua voz, mesmo não fazendo mais parte dos teus dias, mesmo estando longe, mesmo sem te poder tocar. Eu não vou, não quero, nem posso esquecer-te porque não fazia sentido, por mais que eu diga, por mais que eu fale, nada consegue definir o amor que sinto por ti, quero que saibas que valorizo cada momento que passamos um ao lado do outro.
Não precisas me amar como eu te amo ou dizer as coisas que eu te digo só o simples facto de existires e eu te poder amar já é muito bom, sem ti a minha vida não faz o mesmo sentido, foste és e serás sempre o grande amor da minha vida!
     
E AGORA EU SÓ QUERO QUE SAIBAS QUE MESMO QUE NÃO SEJA COMIGO EU QUERO VER-TE FELIZ!  
                                                                                                                        jp*

3 comentários:

  1. o verdadeiro amor nunca desaparece, o verdadeiro amor nunca acaba, principalmente de um dia para o outro, o verdadeiro amor mostra que conseguimos sofrer mas ao mesmo tempo, ser forte ao mesmo tempo. Sim princesa, tu amas o jp, mas mostraste a cima de tudo que és uma corajosa para voltares a dizer isso. Minha corajosa :)

    ResponderEliminar
  2. não princesa, não queiras comparar, tu és muito mais <3

    ResponderEliminar
  3. Amei , és uma pessoa muito corajosa , e eu orgulho-me de ti IRMÃ ..
    AMO-TE ♥

    ResponderEliminar