sexta-feira, 27 de abril de 2012


Porque o tempo não apaga o que o coração já gravou.


 Durante todo este tempo eu aprendi a viver sem ti, resisti à saudade e acredita que ela é muito grande e cada vez maior é difícil lidar com ela porque existem momentos que ela bate tão forte que eu não consigo controlar a vontade que tenho de chorar porque é difícil esquecer alguém que me deu tanto para lembrar e recordar, eu consegui ver-te ir embora mesmo tendo a certeza que o que mais queria era que ficasses comigo para sempre, queria tanto que me abraçasses e não me largasses nunca mais *.*, por mais que doa eu vou continuar aqui porque eu amei-te, amo, e vou amar-te muito sempre! 
                                                                                                                      J*

9 comentários:

  1. Não vou deixar que caias novamente nem mesmo ver-te a chorar. Eu sei que o amas imenso, mas acredita que um dia as pessoas vão dar valor a GRANDE mulher que tu és *.
    eu estou contigo para tudo melhoramoga *

    ResponderEliminar
  2. sabes melhor que ninguém que não te vou deixar sozinha NUNCA! (:

    ResponderEliminar
  3. penso que a minha frase do blog siga de inspiração e de exemplo para o teu problema - boa sorte miuda <3 sigo*

    ResponderEliminar
  4. Podes visitar o meu blog? Se gostares, segue +.+

    http://thegiftofreedom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu também te sigo, fofinha! Adoro o teu blog e sempre que puder venho cá fazer uma visitinha. Adorei também a música, pedia que me desses o nome dela, se puderes dar-mo. Beijinhos, querida e que tenhas um belo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

    Passei à segunda fase, desta vez ajuda-me a ganhar! Mete gosto e divulga por favor! Muito obrigada:)

    ResponderEliminar